SM gestão administrativa SM gestão administrativa

O sm Gestão Administrativa é um add-on integrante do ERP sm softmanagement | software de gestão e destina-se a empresas que necessitam de reduzir tempos do trabalho administrativo e ganhar eficiência na gestão, com uma efetiva redução de custos.
Esta ferramenta permite criar modelos de documentos (com editor de texto) e proceder à impressão e ao envio, por email, de documentos, contas correntes, extratos, entre outros documentos em série para diferentes destinatários de forma rápida e eficaz, e numa única vez.
É útil no envio das faturas e recibos em série, e contas correntes aos devedores. Também permite o envio de comunicações de marketing ou informativas regulares a potenciais clientes ou clientes, com determinado perfil.

Vantagens

  • Envio massivo de documentos permite poupança de tempo.
  • Envio massivo por email permite redução de custos.
  • A criação de modelos permite melhorar o seu workflow de envio de comunicações.
  • Gestão integrada com RGPD, permite cumprir com a legislação em vigor.
  • Maior facilidade de gestão, com envio de contas correntes somente para clientes com dívidas.
  • Prepare os modelos para envio de comunicações regulares aos seus clientes.
  • Consigo filtrar os clientes por interesses para envio de comunicações (sm crm)
  • Guarda informação de quando, o que foi enviado por email (log de emails).

Principais Funcionalidades

  • Ferramenta para criar diversos tipos de modelos (tipo word) para mail merge com a base de dados do sm.
  • Multiplos destinatários das comunicações: clientes, fornecedores, sócios condóminos, clientes com marcações, clientes com contratos.
  • Emissão de carta/e-mail com mail merge para pedido de pagamento, (clients, associados ou condóminos com dívidas).
  • Modelo para Carta/e-mail com mail merge para envio de informação de faturas em dívida de forma massiva.
  • Associar ficheiros pdf a modelos para envio automático (possibilidade de filtrar).
  • Gestão de base de dados de potenciais clientes (sm crm), clientes, sócios e condóminos.
  • Envio de extractos de conta corrente (pdf em anexo) para os clientes por e-mail (possibilidade de emissão e envio em série);
  • Impressão, envio em série de documentos (faturas, recibos, pró-formas), e conversão em pdf;
  • Filtros por interesse e pré-visualização de resultados (com sm crm).
  • Notificação automática de renovação de contrato (com sm contratos & avenças)
  • Ferramenta para criar modelos para envio de aviso de marcação (com sm marcações)
  • Filtro de envio de comunicações em função das autorizações no RGPD (com add-on de RGPD).
  • Lista com informação de email enviados (log de emails – quem, quando, o quê).
  • SM Gestão Administrativa
Download Gratuito
a carregar página