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Gestão de relacionamento com o Cliente.
Desde previsão de vendas, gestão e organização de tarefas e workflows, actividades da área financeira e muito mais ...

Com o módulo de software CRM do SoftManagement, totalmente integrado com a versão de base, pode efetuar a gestão do relacionamento com o cliente, desde oportunidades de negócio, previsão de vendas, gestão e organização de tarefas e workflows, sistemas de aviso e emails para o Outlook do utilizador responsável pela sua execução dessa tarefa. Integra ainda com atividades da área financeira, permitindo a emissão orçamentos, faturação e acompanhamento da gestão de créditos.

Funcionalidades:

  • Ficha de cliente detalhada, com identificação de potencial ou atual cliente.
  • Possibilidade para inserção de informação relativa a colaboradores.
  • Ficha para outros dados relacionados com o cliente, definidos pelo utilizador.
  • Filtro para pesquisa de clientes, por diversos campos de dados.
  • Ordenação, dos potenciais clientes, pelos diversos campos de dados.
  • Possibilidade de selecionar os dados de potenciais clientes e clientes que surgem na listagem.
  • Possibilidade de fazer buscas por nome de cliente/tipo de cliente/localidade.
  • Gestão de documentos com filtro por data, nome do documento, descrição.
  • Permite anexar e visual todo o tipo de documentos.
  • Possibilidade de importar listas de potenciais clientes através de ficheiros Excel.
  • Listagem de assuntos/oportunidades com data, descrição e estado.
  • Possibilidade de criação de assuntos/oportunidades por diferentes tipos de área de negócio.
  • Possibilidade de inserção de diversos produtos/serviços por assunto/oportunidade com a possibilidade de faturar diretamente a partir do respetivo formulário.
  • Permite associar assuntos/oportunidades a diferentes utilizadores.
  • Gestão de estado de assunto/oportunidade.
  • Filtro de assuntos/ocorrências por data, descrição e estado.
  • Permite adicionar observações ao assunto.
  • Adicionar/remover tarefas ao assunto.
  • Definição de estados de tarefas em tabela auxiliar.
  • Definição de tarefas personalizadas em tabela auxiliar.
  • Permite anexar e visualizar todos os documentos ao assunto.
  • Aferição do volume de negócios dos assuntos em carteira.
  • Mapa de agendamento de tarefas.
  • Pipeline de tarefas.
  • Permite o envio automático de tarefas por e-mail em forma de “calendário” para receção e agendamento.
  • Criação de avisos no e-mail com lembrete.
  • Permite anexar e visualizar todos os documentos da tarefa.
  • Gestão de tarefas personalizadas e estados de tarefa.

Vantagens:

  • CRM totalmente adaptável aos processos de qualquer tipologia de negócio
  • Gestão eficaz das oportunidades de negócio por segmentos de negócio.
  • Agendamento de tarefas com envio por email e pop-ups no Sotware.
  • Integração com o módulo de base, para gerar orçamentos, faturação, transformação de clientes potenciais em efetivos.
  • Importação de dados de outras bases de dados.
  • Melhoria do controlo do relacionamento com o cliente.
  • Melhoria do acompanhamento a atividade pela gestão de topo.
  • Permite apoiar comerciais e gestores no processo de venda, com visibilidade ao nível dos resultados.
  • Acompanhamento da atividade da empresa pela Direção mais eficaz e sem perdas de informação.
  • Gestão de recursos de vendas e de marketing de forma mais eficaz.
  • Gestão de Orçamentos e controlo dos mesmos.
  • Gestão documental dos clientes.
  • Integração de informação do cliente.
  • Permite determinar qual o mercado onde se vende mais, e quais as atividades que estão a gerar mais valor.
  • Integração com a aplicação de gestão SoftManagement, no que respeita a emissão de documentos.
  • Transformação de contactos em receitas, face ao maior conhecimento das suas necessidades.
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